Giulia Modas

Preciso contar uma (outra) breve história pra vocês:

Tudo começou quando eu tinha mais ou menos meus 7 anos.
Minha mãe sempre adorou costurar e sempre odiou depender de alguém, ela e meu pai sempre foram um só, nunca existiu entre eles o MEU e o SEU, sempre foi o NOSSO, mas os dois se viram como podem para se completarem e nunca, nenhum dos dois, se "escorou" no outro (o que eu acho o máximo!). Eles sempre passaram isso pros filhos.
Bom, dai, como minha mãe não podia trabalhar fora porque eu era pequena (aliás, sempre fui, rsrs) e meu irmão caçula tinha tumôr, e ela precisava cuidar da gente, ela comprou uma máquina, dessas caseiras mesmo, e começou a fabricar roupas femininas íntimas e de banho, ela vendia pros amigos, parentes, amigos dos amigos, etc. Com o tempo tivemos que nos mudar porque ela e meu pai estavam de planos de construir uma casa maior e melhor pra gente.
Na nossa outra casa minha mãe comprou uma máquina de tear, aquelas que fabricam roupas de linha, parecem tricô, mas o ponto é bem mais fino, (tipo essa aí da foto que achei no Google)

Daí ela começou a fabricar o tecido e costurar, mais casacos, mas também camisetas, blusas femininas, etc. E assim ela começou a "fabricação" dela com modelos e idéias dela e algumas dos outros também (sempre tem aquele cliente que quer um modelo diferente neh).
Hoje ela tem uma lojinha de roupas, voltamos a morar na nossa casa (que agora tá maior, rsrs), e a loja dela é no mesmo lote da nossa casa. Depois da perda do meu irmão, minha mãe teve outra filha, minha caçulinha, a Ana Giulia, e em homenagem a ela, minha mãe colocou o nome dela na loja, e não, não fiquei morrendo de ciúme porque ela é minha coisinha fofa também e minha mãe sempre soube dividir o carinho por igual, só fico brava quando minha irmã faz alguma coisa que eu sei que tá errado e minha mãe não percebe, ou quando ela fica me atormentando e eu brigo e minha mãe briga comigo.... rsrsrs. Mas mesmo assim, ela é minha caçulinha (cute cute).
Tá, então... Ela agora tem um monte de máquinas que eu não sei nem colocar a linha nas agulhas. A princípio ela comprou essas máquinas pras roupas de linha que ela fabricava e fazer pequenos ajustes nas outras que ela comprava pra revender, mas ultimamente ela tá querendo fabricar tudo, até já tem uma costureira trabalhando com ela lá na loja, e adivinhem...? Tive a melhor idéia do mundo... levarei modelos pra elas fazerem e postarei aqui no blog pra saber a opinião de vcs. Ôh, quero a opinião mais sincera de vocês, as críticas vão nos ajudar a melhorar. Só tô com medo de não conseguir postar sempre porque trabalho a semana toda e só vou à lojinha da minha mãe nos finais de semana, mas prometo que vou me esforçar.
Se tiverem modelos de roupas, não muito pesadas, blusinhas, saias, vestidinhos, mandem pra gente, se dê pra fazer eu falo com minha mãe e coloco no blog.
A princípio, não estamos com planos de vender pela net, mas se vocês se interessarem em algum modelo, pode dizer que passo pra minha mãe. Quem sabe neh?!!!

P.S.: Meu e-mail é asantos2301@hotmail.com, se tiverem sugestões mandem pra mim.