Por que Nova Emily?


Tudo começou em 2008 quando comecei a estagiar com a Mel (do blog Deveria Estar Estudando), ela é linda, inteligentíssima, super fashion, e acima de tudo, uma super hiper mega amiga, que me colocou o apelido por causa do filme O Diabo Veste Prada.
No meu primeiro dia, lembro que eu entrei na sala e vi ela (Mel) conversando sobre moda (logo eu que nunca tinha me interessado nessas coisas) e, assim como fez a personagem Andréa (Nova Emily) do filme, achei tudo aquilo "um saco". Mas os dias foram passando e eu fui vendo como era importante o poder da maquiagem, a arte de se vestir bem, como cerejinhas e bolinhas eram lindas, como todo aquele universo maravilhoso era necessário para a sobrevivência feminina, daí então senti a necessidade de tentar entrar nesse universo.
A Mel me colocou esse apelido não sei exatamente o porquê, mas foi muito adequado e eu adoro-o, e ela é a Miranda mais legal, bonita e maravilhosa que alguém pode ter.

E hoje, cá estou eu, seguindo seus passos e com um blog, eu tenho verdadeira admiração e um carinho muito especial por ela.