quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eles existem!!!



Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos deixa comovidos pra sempre: Ontem eu estava indo na faculdade, depois do trampo pra renovar minha matrícula, e, graças à Deus, escolhi o caminho que tem menos movimeto, porque percebi que havia algo errado com o carro, daí eu parei e fui ver o havia acontecido e vi que a roda tava saliente e o pneu murcho, fiquei nervosa, afinal eu assumo: NÃO SEI TROCAR PNEU, rsrsrs. Mas ANJOS EXISTEM e apareceram dois pra me ajudar, um casal parou e uma moça muito simpática me ofereu ajuda, o marido dela trocou o pneu pra mim e ela se deu ao trabalho de ir remendar o meu estepe que tava furado, e isso em troca de quê?? Absolutamente NADA. E sabem o que ela me disse quando ia saindo?? "Quando alguém precisar de ajuda, ajude-o e estamos quites".
Ontem Deus me mostrou que ainda existe bondade nas pessoas e o que parace um gesto simples pra alguns, pra outros se torna a razão de continuar tendo esperança em um mundo melhor. Enfim, os desejos que fiz neste post aqui estão sendo realizados. \o/

Um comentário:

Tânia Neves disse...

Ai menina, tão bom saber que pessoas assim existem! Nem td está perdido! Generosidade, passe-a a frente sempre!!!! Super bjo e um ótimo fds!