sábado, 8 de janeiro de 2011

Moleca

Olá,
Gente, eu tô adorando os calçados da marca Moleca, lembro que quando era criança, os sapatos dessa marca eram mais para senhoras, todas sapatilhas (ou então eu não conhecia outros modelos), mas agora, tem cada coisa mais linda que a outra, e são super confortáveis. Meu primeiro calçado Moleca é um sapato vermelho que postei aqui um tempo atrás e confesso que quando comprei fiquei com muito medo de me machucar porque a minha numeração é indefinida (tem calçados que tem que ser 35 e outros 34), mas me arrisquei e não me arrenpendi, fiquei com o peep toe o dia todo sem incomodar nadinha.
Esses dias sai com minha mãe pra ela fazer umas comprinhas e me apaixonei por um sapato (depois mostro), simples, discreto, perfeito para qualquer ocasião, e adivinhem.... quando pedi pra experimentar: MOLECA. Daí em diante me apaixonei pelos sapatos da Moleca.
E o melhor são os preços, os calçados têm um material bom e são super acessíveis, vale a pena conferir.
Segue alguns que procurei no Google e achei lindos (agora quero todos!!! rsrsrs)


 




 
Até chinelinhos tem!!



E aí, gostaram??
A coleção completa tem no SITE, tem para as pequenas fashionistas também!!!
Bjos e até mais -*

4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

hoje em dia, a moleca tem modelos incríveis, realmente, um mais lindo que outro!
tenho uma sapatilha rosinha da marca, que adoro! ^^
esse vermelhinho que você tem é lindo, fica bem navy por causa da cordinha que passa por ele! :)
:*

Deia Godoy disse...

Oi!!
Bonitos os sapatos mesmo!!
a tua irmão no post anterior....coisa mais linda!!
Bjks da Déia

Tânia Neves disse...

Menina, é vdd! Há uns tempos atrás os sapatos da marca eram tão sem graça! Mas hj tem opções lindas como estas que vc postou! Adoooro! Bjinhus e uma ótima 4ª!

Betty Gaeta disse...

Oi paulinha,
Eu tenho os pés magrelinhos e fui provar aquele sapato vermelho (o 1º que vc postou), mas ficou muito largo para mim. Ele é tão lindo...
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/