terça-feira, 5 de abril de 2011

Um ano sem compras

Hoje, no meu passeio diário pela blogosfera, vi um blog que é bem minha cara (ou deveria ser, rsrs). O blog se chama "Um ano sem Zara". É o MÁXIMO!
Li a história e adorei a idéia, resolvi tentar seguir (vamos ver se consigo).
Assim como a Jojo, tem tempos que não vejo aquelas notinhas azuis, pra falar a verdade, a coisa piorou depois que fiz este blog.
Realmente Deus escreve certo por linhas certas, quem lê errado somos nós. Logo hoje que tava tão deprê por causa das dívidas que não acabam, vi este blog perfeito pra servir de inspiração.

Vou contar brevemente minha história:
Tenho 20 anos, sou estudante de direito com bolsa integral (graças à Deus), moro em Brasília (o lugar das casas mais caras do mundo), casei aos 18 (eu não sou doida, rsrs), não tínhamos casa, carro, eu não tinha emprego, enfim, não tinhamos nada que um casal em sã consciência tenha antes de casar, exceto o amor, maaaasss, casamos, conseguimos o carro (mas é um só pros dois), consegui um emprego, ganhamos o lote pra construir nossa casa, mas ainda falta construí-la, e por esse motivo estou morando na casa dos meus pais, pra não ter que pagar aluguel, apesar de ter pago no primeiro ano de casamento.
É isso aí, temos que construir nosssa casa e isso demanda tempo e dinheiro, por esse motivo, estou entrando nessa "dieta fashion" também.
Nos próximos dias não teremos roupas novas no blog, vou tentar montar looks com o que eu já tenho, caso tenha crise de abstinência, recorrerei para os looks montados em sites.
Ah, presentes e sorteios ainda são aceitos, rsrsrsrs.
Bjokas

6 comentários:

Maria Maria disse...

Oi Gata Garota!!! ando sentindo sua falta no blog, olha vou entrar nesse blog que você sugeriu pena que não consigo linda mais vou lá ver essa tal dieta... bjus linda tarde

Deia Godoy disse...

Oi Ana Paula,
É muito bom o blog da Jojo, estou seguindo tb...o bom é que ela tem muitas, muitas roupas...
Tb sou doidinha feito vc, me casei aos 18 e se isso fosse pouco, queria ter filhos ( não queria ser mãe velha), simples assim, com 22 eu já tinha 2 meninos ! o que posso te dizer é que sim vale a pena, as coisas dão certo , lógico que nada é mágica, é muita, mais muita ralação !!! e lojas de departamentos !!! rsrsrsrs
Bjks da Déia

Tânia Neves disse...

Menina, eu tb qdo casei meu marido estava desempregado... foi um sufoco! Mas graças a Deus depois td se encaminhou e hj estamos levando... Td tem sua hora, ou melhor, a hora de Deus! E o mais importante eu e meu marido tínhamos e vc e seu marido tb: o amor!
Tb estou querendo parar um pouco com esse consumismo... Tenho notado que depois que fiz o blog isso piorou em mim...
Vamos ver se consigo!
Super beijoooooooooo

Maria Maria disse...

Que visita boa!!! aparece mesmo olha ganhei um kit de esmalte acho que não é muito a minha cara não quem sabe ele passa a ser seu!!!
bjus

Maria Maria disse...

Olá linda!!
Se resolver dá uma aparecidinha lá (encontro de garotas) será muito bem vinda!!! qualquer coisa me liga
bjus

Fernanda Rosa disse...

Oi, Ana!

Os melhores looks são feitos com as peças que ficam anos guardadas...

Desejo muiiiita felicidade a vcs!!

Beijoss