sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Barriguda

Oie,
Vou contar um segredo pra vocês, eu ando sumida porque tô sem ânimo de tirar fotos.
Eu amo minha filhinha desde já, mas ando triste com meu corpo, tudo crescendo, rsrsrs.
Maaasss, comprei esse vestidinho e amei desde a estampa até o modelo, por isso, vim partilhar com vocês, veêm o que vocês acharam e me diga.
Ah, e aproveito pra mostrar a BARRIGUDA que tô ficando, rsrsrs.




Vestido: Madame Ms
Sandália: presente da Mamãe
Cenário: trampo na hora do almoço, rsrs.

6 comentários:

NoticiAndo com estilo disse...

Adorei o vestido, modelo e estrampa! E o barrigao tb ta lindo!! Vc tá de quantos meses? Eu acabei de descobrir que estou grávida...é tão maravilhoso né?!!! Ja quero ver minha barriga assim do tamanho da sua...Bjos!

Andréa.

NoticiAndo com estilo disse...

Adorei o vestido, modelo e estampa! E o barrigaõ tb tá lindo! Vc tá de quantos meses? Acabei de descobrir q tb estou grávida...é tão maravilhoso né?!!! Não vejo a hora de ver minha barriga assim do tamanho da sua. Super bjo!

Andréa

Anônimo disse...

você ficou linda grávida!

Anônimo disse...

você ficou linda grávida!

Kall Branco disse...

Oi linda!!!! O vestido é lindo e vc está MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA!!!!
Parabénssssssssss
www.mariamaria.biz

Diarios de um Vampiro s2 disse...

Gosteei Bastante do seu blog.. muitas dicas mto legais roupas linda.
Parabeens '