quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sorvete Assado

Fim de semana passado fui pra Caldas Novas - GO, aqui pertinho (tenho um amigo que diz que Caldas é quintal do DF, rsrs). Lá encontrei essa maravilha: sorvete assado, vem quente por fora, com uma camada de suspiro, mas por dentro... thanrã... SORVETE!! Por baixo tem uma camada de pão-de-ló com outra de salada de frutas... olha só como fica:
Huummmm... eu recomendo muuuiiiito. E essa cerejinha aí então?!!!

P.S.: Meu protetor acabou saindo na foto porque a gente saiu do clube pra sorveteria e eu levei ele na mão pra ficar passando... ô lugar quente!!! rsrs

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Hum... que delícia !!!
Deu água na boca, lindinhaaaa !!!
Beijooocas da Claudinha

Tássia disse...

Noossa *-*
Tem uma cara ótima *-*
Ma suma coisa que eu tomei na praia e me apaixonei foi o tal do Frozzen :) é tipo um yogurte sorvete...
Maravilhoso, quase sem calorias, saborospissimas e vc pode escolher o que quiser para acompanhar *.*

Anônimo disse...

É muito bom esse sorvete, fui pra caldas em fevereiro de 2011 e qro voltar só pra tomar esse sorvete, o melhor de todos, to com mta vontade de saboriar de novo....

CulturaDigital disse...

Onde fica a sorveteria? Qual nome dela? Obri.

Nova Emily disse...

Não lembro exatamente o nome, mas tem uma atrás da Igreja na praça principal de Caldas Novas - GO. Tem muito tempo que não vou lá, então nem sei se essa sorveteria ainda está lá, rsrsrs.
Bjinho