sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vou e volto


Oi gente, voltei na blogosfera só pra dizer que ficarei ausente por uns tempos (PRECISO ESTUDAAARRR!)
Eu prometo que não abandonarei a blogosfera (até porque vira vício: uma vez que entrou, nunca mais quer sair) e assim que tiver um pouquinho mais de tempo, voltarei a postar. Não fiz posts programados pro blog ficar sempre atualizado porque não tenho mais tempo nem pra isso. Infelizmente, vou ter que deixá-lo do jeito que tá.
Fiz até um cronograma (inspirado pela Mey, colega do serviço):
06:30 - Acordar
08:00 - Chegar no trabalho
de 12:00 às 13:00 - horário de almoço (tento estudar um pouco)
18:00 - Ir pra faculdade
00:00 - Chegar em casa
de 00:00 às 01:00 - Estudar

Virão? Minha rotina tá corrida. Nos finais de semana só quero dormir, mas me obrigo a estudar, às vezes não aguento e durmo mesmo, rsrs.

Bom cara, lindas e fashions leitoras, espero que esperem por mim, porque se Deus quiser, voltarei firme e forte, e isso não é uma despedida, é uma justificativa, rsrs.
Bjos, obrigada por tudo e até mais

Nenhum comentário: